Este e-mail destina-se a todos os empresários, gestores de tráfego de empresas do transporte rodoviário de Mercadorias e Passageiros (individuais, micro, pequenas e médias empresas - seja qual for a dimensão da sua frota) e profissionais do volante.
SCUT Pela Verdade – em defesa da Verdade – contra a prostituição de Verdade
Depois de em 1996 a Revista CAMIÃO ter participado activamente na criação de Estradas/Vias do Estado com uma configuração segura, para combater os brutais índices de sinistralidade, que ditaram o desmembramento de milhares de famílias. Pais que perderam os filhos e filhos que perderam os pais fazem parte de um cenário negro, que continua a custar milhões de euros em indemnizações, assistência, solidariedade, medicamentos e perda de produtividade (directa e de terceiros).
Por que sabemos a verdade entendemos que não devemos silenciar o nosso saber face ao CRIME que constituirá a introdução de portagens nessas infra-estruturas rodoviárias.
Saiba como foi montado um esquema pouco sério para prostituir a verdade e ao mesmo tempo acusar os cidadãos e empresas, que no Norte usam as Estradas/Vias do Estado (Scut), de parasitismo e proxenetismo face aos restantes cidadãos. É o dividir para reinar.
Se tem uma opinião formada sobre as Estradas/Vias do Estado (também apelidadas de SCUT) e quer saber mais sobre a verdade poderá continuar a ler este e-mail e até reenviá-lo a amigos.
Se é dos cidadãos dignos e honrados que querem encontrar uma solução fundamentada, séria e honesta, com propostas credíveis, pode ainda imprimir as imagens que seguem em anexo e colocá-las nos seus veículos profissionais e particulares.
Se defende uma solução para o problema pela via do conflito ou se já sabe tudo e não quer saber mais, não perca tempo, este e-mail foi parar à caixa de correio errada. Ignore-o.
Negociações e negociatas Podem representantes do governo promover reuniões secretas em hotéis, para comprar a palavra de alguns promíscuos e silenciar as reivindicações de quem jurou defender o interesse dos transportadores, mas não calará a revolta de quem vive honradamente do seu trabalho e tem a razão do seu lado.
De uma vez por todas é preciso que fique evidente que a construção da configuração de via rápida, nunca teve por objectivo os padrões de uma auto-estrada, mas tão só recorrer a uma fórmula de circulação que anulasse os graves índices de sinistralidade causados por estradas saturadas e com configuração deficiente e desajustada dos volumes de tráfego, anulando os cruzamentos ao nível, atravessamentos de pessoas, veículos e animais e impedisse a entrada e saída directa para o edificado e arruamentos.
Milagres ou Mezinhas?
Depois de durante semanas termos escutado determinados indivíduos em guerra aberta para ver qual era o que dizia o maior disparate sobre as Scut, com ameaças de paralisações e marchas lentas de camiões, eis que agora aparecem a falar sobre o assunto com um discurso que foi do oito para o 800. É muito estranho!
Será que tomaram a poção mágica, que lhes fez perder a memória? Será que tomaram aquele chá milagroso EuroLembrex que quando servido em pacotes de notas no bolso tem uma terapia nefasta na personalidade?
Para que as mezinhas e oratórias proferidas em nome dos transportadores não sirvam para criar aves canoras (cru-cru) e engordar elefantes de gravata que tocam o sino agudo ou grave, conforme o valor da moeda que lhe dão, sugerimos que não se deixe enganar com falas mansas. Alguém anda a encher a barriga à conta da prostituição da verdade!
Para saber toda a verdade em torno da temática das Scut’s poderá consultar os blogues scut100portagens.blogspot.com e scutsemportagens.wordpress.com, onde iremos colocar documentos, estudos, artigos de opinião e imagens, que contam a verdade e denunciam a mentira que foi fabricada por gabinetes de comunicação para que os contratos das concessões não tivessem o mesmo destino que teve o contrato de prorrogação da concessão do Terminal da Liscont.
Se está interessado e disponível para um encontro entre profissionais que realmente trabalham no sector e querem ajudar a resolver os problemas, poderá enviar um e-mail para revista.camiao@gmail.com e em breve receberá informação sobre iniciativas positivas.
SCUT Pela Verdade – em defesa da Verdade – contra a prostituição de Verdade
Depois de em 1996 a Revista CAMIÃO ter participado activamente na criação de Estradas/Vias do Estado com uma configuração segura, para combater os brutais índices de sinistralidade, que ditaram o desmembramento de milhares de famílias. Pais que perderam os filhos e filhos que perderam os pais fazem parte de um cenário negro, que continua a custar milhões de euros em indemnizações, assistência, solidariedade, medicamentos e perda de produtividade (directa e de terceiros).
Por que sabemos a verdade entendemos que não devemos silenciar o nosso saber face ao CRIME que constituirá a introdução de portagens nessas infra-estruturas rodoviárias.
Saiba como foi montado um esquema pouco sério para prostituir a verdade e ao mesmo tempo acusar os cidadãos e empresas, que no Norte usam as Estradas/Vias do Estado (Scut), de parasitismo e proxenetismo face aos restantes cidadãos. É o dividir para reinar.
Se tem uma opinião formada sobre as Estradas/Vias do Estado (também apelidadas de SCUT) e quer saber mais sobre a verdade poderá continuar a ler este e-mail e até reenviá-lo a amigos.
Se é dos cidadãos dignos e honrados que querem encontrar uma solução fundamentada, séria e honesta, com propostas credíveis, pode ainda imprimir as imagens que seguem em anexo e colocá-las nos seus veículos profissionais e particulares.
Se defende uma solução para o problema pela via do conflito ou se já sabe tudo e não quer saber mais, não perca tempo, este e-mail foi parar à caixa de correio errada. Ignore-o.
Negociações e negociatas Podem representantes do governo promover reuniões secretas em hotéis, para comprar a palavra de alguns promíscuos e silenciar as reivindicações de quem jurou defender o interesse dos transportadores, mas não calará a revolta de quem vive honradamente do seu trabalho e tem a razão do seu lado.
De uma vez por todas é preciso que fique evidente que a construção da configuração de via rápida, nunca teve por objectivo os padrões de uma auto-estrada, mas tão só recorrer a uma fórmula de circulação que anulasse os graves índices de sinistralidade causados por estradas saturadas e com configuração deficiente e desajustada dos volumes de tráfego, anulando os cruzamentos ao nível, atravessamentos de pessoas, veículos e animais e impedisse a entrada e saída directa para o edificado e arruamentos.
Milagres ou Mezinhas?
Depois de durante semanas termos escutado determinados indivíduos em guerra aberta para ver qual era o que dizia o maior disparate sobre as Scut, com ameaças de paralisações e marchas lentas de camiões, eis que agora aparecem a falar sobre o assunto com um discurso que foi do oito para o 800. É muito estranho!
Será que tomaram a poção mágica, que lhes fez perder a memória? Será que tomaram aquele chá milagroso EuroLembrex que quando servido em pacotes de notas no bolso tem uma terapia nefasta na personalidade?
Para que as mezinhas e oratórias proferidas em nome dos transportadores não sirvam para criar aves canoras (cru-cru) e engordar elefantes de gravata que tocam o sino agudo ou grave, conforme o valor da moeda que lhe dão, sugerimos que não se deixe enganar com falas mansas. Alguém anda a encher a barriga à conta da prostituição da verdade!
Para saber toda a verdade em torno da temática das Scut’s poderá consultar os blogues scut100portagens.blogspot.com e scutsemportagens.wordpress.com, onde iremos colocar documentos, estudos, artigos de opinião e imagens, que contam a verdade e denunciam a mentira que foi fabricada por gabinetes de comunicação para que os contratos das concessões não tivessem o mesmo destino que teve o contrato de prorrogação da concessão do Terminal da Liscont.
Se está interessado e disponível para um encontro entre profissionais que realmente trabalham no sector e querem ajudar a resolver os problemas, poderá enviar um e-mail para revista.camiao@gmail.com e em breve receberá informação sobre iniciativas positivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário