terça-feira, 27 de outubro de 2009

ALÇADA ?

Porque razão a sra Ministra da Educação, do XVIII Governo Constitucional, não se apresenta com o seu verdadeiro nome?
A sra dra Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar, é que é a nova Ministra.
A sra dra Isabel Alçada, não existe. Isabel Alçada, só existe como escritora. Será que continua a querer usar o pseudónimo por meros interesses comerciais?
E porque razão a agora sra Ministra, mentiu poucos dias antes de se conhecer o elenco governativo, dizendo que Sócrates II, O Dialogador, a não tinha convidado para o governo, quando se sabe que até adiantou o seu último livro pela possibilidade de isso vir a acontecer? Sim, eu sei que quando da altura do convite, o homem ainda era Sócrates I, O Arrogante, o que lhe pode ter permitido dizer o que disse. São duas personalidades bem diferentes. Nada de confusões!
Já lá vão duas mentirazinhas. Haverá por aí mais alguma?
E já agora, quem irá decidir a suspensão, ou não, da avaliação dos professores, como reclama a Fenprof, e toda a classe dos professores? A sra dra Maria Isabel Veiga, ou a escritora Isabel Alçada?
E no restante governo, quantas mentiras haverá? É que o sr chefe dos dois últimos governos, já nos habituou a , pelo menos algumas, no que respeita aos seus ministros, pelo que não seria nada de espantar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso és professor para te procupares com a situação dos profs?
Ou será o teu ódio ao PS e ao Socrates?
Cuidado, olha que os outros não são parvos.

Anónimo disse...

Será que o autor do blogue já não pode ter opinião? Claro que pode e deve!
Deixe-se se tretas, sr. anónimo anterior!