quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PERGUNTA PERTINENTE

Já toda a gente reparou na factura da EDP ?
Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros ?????
E porque temos nós portuguesinhos de pagar isto??
Eu não pedi nada de Audiovisual... estou a pagar porquê e para quem?
E para onde vai esse dinheiro?
1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...
Onde anda esse dinheiro???
Eu quero saber... e se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução do dinheiro.
Afinal pago TVCabo para ter TV.
Vamos reencaminhar as queixas para a DECO - Associação Portuguesa Defesa do Consumidor, através do endereço
decolx@deco.pt
Côngrua e dízima paga só quem quer!!!!
Contribuições para a mulher do soldado desconhecido, já FOI!!!!!!

2 comentários:

PPN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPN disse...

Esta contribuição foi estipulada pela Lei n.º 30/2003, de 22 de Agosto (mas a sua criação já é anterior a esta data).
A contribuição está consignada pela mesma Lei à Radio e Televisão de Portugal, SA (antigas RTP, RDP e empresas associadas).
Quem tiver um consumo anual inferior a 400kWh está isento.

Pode ler-se a Lei citda em:
http://www.dre.pt/pdf1sdip/2003/08/193A00/53125313.PDF