quarta-feira, 12 de março de 2008

RESPOSTAS??? NINGUÉM TEM??? NINGUÉM SABE??? ALGUÉM QUER SABER??? ESTÁ TUDO BEM. NÃO PASSA NADA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Segundo um estudo efectuado junto dos serviços de farmacia local, pela Universidade das Beiras e Arredores, o consumo de ansioliticos, como o xanax e afins disparou de uma forma alarmante, tendo-se descoberto mais uma nova doença a que foi dado o nome de "Trauma da Bloguite Aguda" que afecta o sono e dá coceira cerebral.
Cientistas já se encontram no terreno a estudar este fenomeno.
Hiiiiii....Haaaaa!!!!

Um LoL

Anónimo disse...

Também só faz perguntas dificeis!

Por acaso não sabe que está provado cientificamente que ter o rabo entalado pode provocar amenésia...a quem o tem!

Pois é.....

R.M.

Anónimo disse...

tenho uma vaga ideia que o senhor escreve português mas o presidente só precebe putraguês que é a lingua do todo poderoso "comigo minguem se meta quem se meter arrazo boto abaixo eu sou o dono desta mer.. toda" e ai de alguem que diga o contrário, bem o senhor tem tentado mas cuidado vais abaixo.
não se arrependa continue..

Anónimo disse...

Eu sei que nada sei... logo sei que sei...que nada sei...portanto se sei que nada sei...então sei, que sei que não sei...ora bem então sei que sei que nada sei...

Mas....há por aí quem saiba...mas como é egoista não diz o que sabe para nós não ficarmos a saber o que ele sabe, porque assim ficavamos a saber o que nós sabemos e mais o que ele sabe, e ele sabe disso!! Ele,...ele...ele...ele que ele! Quem?!

Estou confuso! Mas não com ele (rabo) entalado, por acaso não sei mesmo, e tenho inveja de quem sabe!

Dão-se alvissaras a quem sabe!

R.M.

Anónimo disse...

RESPOSTAS??? NINGUÉM TEM??? Tem tem...NINGUÉM SABE??? Sabe, sabe!... ALGUÉM QUER SABER??? Quer quer, só não sabe mas há quem saiba! ESTÁ TUDO BEM. NÃO PASSA NADA. Mas, poderá a vir a passar ai pode pode!



Eu também não acredito em bruxas "pero que las ay... ay!

SLB4EVER