sábado, 27 de setembro de 2008

ADVOGADOS

O sujeito não conseguia sair com nenhuma garota.
Aí ele perguntou para um amigo conquistador como poderia safar-se...
O amigo respondeu:
- É simples! Diga à garota que você é Advogado.
Decidido a testar a 'dica', o sujeito abordou uma bela garota num bar e a convidou para sair.
Após ela dizer que 'não', ele disse que talvez fosse melhor assim, pois no dia seguinte, bem cedo, ele teria de estar no Tribunal para defender um seu cliente.
Ela disse:
- Oh!... você é Advogado?!
Ele confirmou: claro que eu sou Advogado!...
A miúda recuou imediatamente e disse que, pensando melhor, tinha a noite toda livre. Foram para o apartamento dela e sucedeu tudo o que tinha de suceder e com muita intensidade. Na cama, no fim, logo depois do 'depois', ele começou a rir perdidamente.
Ela, intrigada, perguntou qual era a piada do dia e ele respondeu sem cerimónia:
- Sabe? É que eu sou Advogado há menos de meia-hora e já estou a f** alguém!!!! Tinham-me dito que era assim, mas eu nem acreditava!...

Sem comentários: