segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A MINHA ANALISE AOS RESULTADOS

Defensor : Sai como entrou. Pela porta mais pequena. Conseguiu ser ultrapassado pelo Coelho.

Coelho : Exemplar dos riscos de sistemas presidencialistas em Países com 10 Tiriricas por metro quadrado e 100 Tiriricas no mesmo metro quadrado, dispostos a votar nos outros 10 Tiriricas.

Lopes : Quase que era batido pelo Coelho mas gritou vitória e segurou o futuro lugarzinho como Secretário-Geral do último Partido Estalinista na Europa.

Nobre : Vaidoso no princípio e no fim, sem perceber que tem uma mão cheia da “cidadania” do costume, ou seja, uma mão cheia de nada e que não vai servir para nada.

Alegre : Uma campanha má e em má companhia. Os resultados ainda pior que os esperados. Fez na derrota o discurso que devia ter feito durante a campanha. Sai com a honra intacta.

Cavaco : Uma vitória aquém da que queria. Era o melhor dos candidatos e o que oferecia maiores garantias da sensatez que o país tanto vai precisar. Terá feito a sua última campanha e readquiriu legitimidade. Está obrigado a saber usá-la ou arrisca-se a sair sem honra ou glória. A memória dos homens é curta.

Parabéns aos portugueses que foram votar. Cumpriram o seu dever, ao contrário da maioria.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Sai com a honra intacta". Traidores, antes e depois do 25.04.74 têm honra?

Anónimo disse...

Do mal o menos. Eu ca fico sempre satisfeito com as derrotas da esquerda, mesmo que para isso tenha que ver o Cavaco ganhar.
CDS/PP no governo em 6 meses.

Anónimo disse...

Concordo, todos merecem uma opurtunidade. Eu voto.
Abraço e Bom Ano