quarta-feira, 12 de março de 2008

UM DIA DESTES FAÇO MAIS UMAS PERGUNTAS, DESTA VEZ AOS SENHORES DA OPOSIÇÃO CÁ DA FREGUESIA, POIS ELES TAMBÉM DEVEM ALGUMAS RESPOSTAS.

9 comentários:

Anónimo disse...

Deixe esses coitados da oposição em paz... que culpa têm eles.... para mim já os admiro e os acho com tomates em concorrerem ás eleições!

O sr. caso seja um futuro candidato ou não, também o admiro e terá o meu voto, por mim até pode ir pelo Bloco ou pelo PCP....votarei em si...CONTINUE!
No mesmo jamais votarei....Basta!

Anónimo disse...

Meu amigo tenho que lhe dizer está me a parecer que estamos na madeira mas acho que o tempo dos dinausauros já acabou e este até ja cheira mal vá em frente terá a minha ajuda e de mais alguem cadidate-se independentemente sem partido

Anónimo disse...

Cheira-me a tacho!!!!!

Anónimo disse...

É de pessoas como o Sr. com ideias novas e arrojadas, que esta freguesia está a precisar. basta de comodismo e do deixa andar! Hoje os tempos são outros e o dinamismo é que vence!
Já chega de falhanços!

Anónimo disse...

Tacho!!!!!

Sim... deve mesmo precisar de tacho!!!!

O tacho faz falta é a outros!
Não terei razão?!

J. C.

Dis disse...

TACHOS!

UM BOM TEMA.

VOU PENSAR NISSO.

Anónimo disse...

O J.Lemos é uma pessoa com muito voluntariado, que pena tenho eu não o conhecer muito bem. Faz parte da comissão de festas, casa do povo, bombeiro sempre disponivel, e agora politico, falta uma pessoa no centro do dia não quer ir para lá? onde esteve estes anos todos, será que não é de cá? capacidade fora do normal ou algo mais!

Anónimo disse...

Amigo será que o senhor vai abrir uma fabrica de tachos porra já ouvi falar tanto de tacho que devo dizer que começo a acreditar. E já agora os que estão lá tambem não estão a usufruir do tacho sinceramente quando há alguem interessado o filh.. da put.. do tacho vem a tona juizo e inovação sinceridade força e esqueça o tacho.

Anónimo disse...

A sofreguidão aliada ao medo de perder o tacho e o protagonismo, faz com que muitos mostrem toda a sua altivez quando sentem que o seu tacho pode perder-se, cometendo erros cegos provocados pela arrogancia, raiva e inveja, acabando por ficar sós e abandonados e perdendo toda a razão e a pouca acredebilidade social que ainda lhe restar.
Talvez aqui seja mais a inveja. Claro é que provoca inveja a qualquer um que sonhou um dia ser emprsário de sucesso e esse sonho nunca ser alcançado e quando vê o seu vizinho "roubar-lhe" esse sonho. O JL é um emprásrio de sucesso, respeitado e reconhecido a nivel nacional, aparecendo na televisão e jornais por bons motivos e cumprindo as suas obrigações sociais e fiscais com a sociedade e com o estado e particularmente com os seus colaboradores.Esta ousadia de ter sucesso empresarial, onde muitos falham, e de andar de cabeça erguida perante a sociedade, talvez provoque a soberba a muitos, e nalguns casos até aos próprios familiares que infelizmente não tiveram sorte ou não a souberam aproveitar.
Por tudo isto e mais alguma coisa compreendo toda a onda que anda por aí contra o J.L., e a ousadia que teve em querer saber o que qualquer um cidadão em uso pleno dos seus direitos tem o direito de querer saber, nós e principalmente a oposição é que temos abdicado deste nosso direito e dever de querer saber como é gerida a nossa freguesia. O querer saber e questionar sobre assuntos que nos levantem dúvidas não é desconfiar, ou por a credebilidade de quem nos gere em causa, e além disso e como diz o povo "quem não deve não teme".
Por tudo e apesar de eu também andar alheado dos assuntos da freguesia quero agredecer-lhe pelo seu interesse, e a mim tanto me importa que seja ou não candidato a alguma coisa, mas para o que for e o que queira fazer para o bem da freguesia terá o meu apoio.Estou certo e confio nas sua capacidades de gerir o que quer que seja.

J.F. G. Tavares