quarta-feira, 16 de julho de 2008

CARLOS QUEIROZ SERÁ MESMO O HOMEM CERTO?

Com apenas 1 título conquistado como treinador principal de uma equipa sénior no curriculum, a Taça de Portugal ganha ao serviço do Sporting, Carlos Queiroz foi hoje anunciado como seleccionador nacional de futebol. E é o “homem certo para o lugar certo”, diz-se em “onda”, quase unanimemente. Já eu preferiria um treinador com mais experiência como treinador principal, com mais sucessos desportivos no curriculum, que não se fizesse pagar tão bem como Queirós e, sobretudo, que fosse alguém capaz de transmitir humildade a uma selecção que, tal como Queirós, parece que já ganhou tudo e mais alguma coisa. E Portugal nunca ganhou nada. Sem pensar muito, ocorrem-me três nomes: Manuel Cajuda, Carlos Carvalhal e Manuel José. Com a escolha de qualquer um destes três ficaria mais satisfeito.

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Do ultimo tambem eu me lembrei!

Anónimo disse...

Por acaso a ignorância já leu o curriculum do Carloz e o seu percurso de vida? Deixem-me dizer que este não pertence à classe dos portugueses estupidos e ignorantes ou vossemecês ainda não repararam que foi o unico seleccionador português que já ganhou qualquer coisa como campeonato do mundo e da europa e que foi quem deu projecção mundial a jogadores como figo rui costa e outros. Realmente vossemecês adoram traidores como o Toni e outros invejosos e frustrados pela grande carga de ignorância absoluta que detêm. Vivam portugueses como Queiroz, Damásio, Saramago e outros grandes. deixem-se de comentários e opiniôes ridículas e ignorantes.