sábado, 18 de abril de 2009

TODO TERRENO "TERRAS DE TAVARES"


9 comentários:

PPN disse...

Espero que o Castro do Bom Sucesso sobreviva

Anónimo disse...

São sempre bem vindas essas actividades desportivas, bem organizadas e promotoras das Terras de Tavares. Boa sorte para a comissão organizadora e para todos os participantes.
Mostrem que Chãs de Tavares é uma terra de gente boa, ordeira e que sabe receber quem a visita.

Anónimo disse...

Só espero que seja o suceeso do ano passado.

Anónimo disse...

Os penetras da "brigada da Comezaina" esteve presente, que eu sei mas para fazer politica porca e suja que vos envergonhou!
Lamento como participante que isso tenha acontecido.

UM PARTICIPANTE

Anónimo disse...

Caro amigo Jorge.
Por não ter oportunidade, de o ter feito pessoalmente, venho aqui no seu blog demonstrar-lhe a si o que pensei e senti ontem no passeio TT organizado na sua terra.
Como sabe eu sempre fui um comuna assumido, mas respeitador das ideologias politicas de cada um e principalmente dos meus amigos, por isso nunca discuto politica com eles, pois a amizade é bem mais importante para mim que a politica e respeito mais que ninguém as opções deles.
No ano passado participei nesse passeio e saiu daí já de noite, bem bebido e bem comido! Essa boa recordação fez com que participasse este ano uma vez mais.
Realmente à organização em si nada tenho a apontar! Melhor, não tenho até ao preciso momento em que cheguei ao final do percurso, lá bem no cimo do monte da sua terra. Se até aí ainda nada se tinha passado que me levasse a desconfiar quem organizava esse evento, fiquei a sabê-lo neste preciso momento, em que vi por lá uns panfletos ordinários em que davam a entender que quem fosse de uma certa cor partidária não era bem vindo! Por isso dei meia volta (eu e outros mais) e nem sequer almocei.
Possivelmente você nada tem a ver com isto, mas como só o conheço a si, é a si que faço este desabafo, porque se eu soubesse que era um evento realizado por uma qualquer cor partidária não teria participado.
Para já aceite o meu desabafo, que depois conversamos pesoalmente.

Participante nº 31

Anónimo disse...

Meu caro amigo O meu nome pode parecer estranho mas chamo me Sergio Albuquerque Presidente da casa do Povo de Chãs de Tavares, Fico triste ao ver tal comentário pois o senhor tem toda a razão ao desabafo feito, lamento profundamente o sussedido não era essa a intensão desta organização, lamentavelmente anda por ai muita gente a pensar que isto éra propaganda politica, inflizmente esta direcção errou, por ter deixado transformar isto num meio politico o partidário por parte de algumas pessoas , mas quero deixar bem siente que foram convidados por parte desta instituição todas as cores partidárias .
Desde já deixo aqui a minha mais profunda tristeza e lamento o sussedido, embora isto estaja longe do nosso alcance, desconhecemos tudo isso.

Anónimo disse...

Este comentário era para ser publicado no blog terras de tavares , mas provalvelmente o autor não o vai publicar, mas aqui fica uma copia para responder ao comentario lá feito
---------------------------------
Pois fique o senhor a saber que todos os candidatos a Mangualde foram convidados pela direcção da casa do povo, eu tambem não sabia,mas o mais vergonhoso foi o actual presidente da Junta de Freguesia ter convidado quem quis e bem lhe apeteceu isso é que foi bonito, como andarem a espalhar propaganda politica pelo monte e por toda a área envolvente a prova , isso é bonito não é pois é o psd a fazer está tudo bem , deixem se de merdas vocês não valem mais do que eles são todos iguais só se lembram dos eleitores quando há eleições tirando isso merda para eles.
E senhor João Oliveira não se envergonhe de publicar até lhe fica bem.
Obrigado

Anónimo disse...

Que moral tem essa trampa de gente em andar a espalhar panfeletos com aquele texto, sendo eles os que mais dinheiro dos contribuintes estragram, em farras e comezainas!
Porque será que não apresentaram as contas em A.G., será que não tinham argumentos para as defender!
Tenham vergonha na cara e aqueles que os acampanham são coniventes com eles ou então só lá estão porque como eles diziam no panfleto, quem está com eles come quem não está cheira... e se falar ainda se sujeita a ser agredido!

Um que também acredita!

Anónimo disse...

Agora no "coiso" do filho só publica os comentárias que mais lhe agrada. As verdades quando são ditas e nos atingem mesmo indirectamente magoam! Não é sr João?