sexta-feira, 31 de julho de 2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que vão ter mais uma derrota!
Que pena o sr. Dr. Alexandre Constantino não ter equacionado uma candidatura independente, fora deste PS, Socratino, mentiroso e cada vez mais mal frequentado.

Anónimo disse...

Parabéns Alexandre, a tua equipa é forte e dinamica e tenho presenciado o teu trabalho na minha aldeia,estás sempre presente é um bom começo. Não desanimes pois as pessoas não fazem ideia do que é preciso para constituir uma lista independente (euros/logistica/assinaturas).O importante é trabalhar para melhorar a freguesia.
Abraço

Anónimo disse...

Hoje quando fazia uma navegação à vista aqui pelas inernetes, eis que dei de caras com uma maravilha de site, (http://www.soaresmarques.com/page.php?opct=6&id_topic=9) que qualquer internauta com os mais básicos conhecimentos de estética e informática , sentir-se-ia um ás nestas coisas dos computadores!
Aliás tenho a certeza que o meu mais novo faria melhor, e ainda só tem 6 anos!
Mas até que nem foi a estética da coisa que me chamou mais à atenção., mas a lata em escarrapacharem uma serie de fotografias de obras dando a ideia como sendo suas ou seja realizadas por si, e assim apropriando-se do que outros fizeram nalguns casos à muito tempo atrás!
Mas vamos lá por partes, e mais concretamente na freguesia da Chãs.
A sede da Junta foi construída em 1974, aliás com mostra a placa! Portanto não foi o senhor candidato que a fez! Só se quer referir ao consultório que se encontra lá dentro? Essa obra sim , é “obra” dele! Possivelmente na altura que tiraram as fotos não tinha a chave para que o fotografo a pudesse fotografar!
Embora eu não sendo sócio das Associações fotografadas, mas se o fosse de alguma delas teria ficado indignado e os seus dirigentes responsáveis teriam que me justificar porque permitem que as utilizem em propaganda politica. Caso a junta tenha ajudado estas associações, não fez mais que o dever de qualquer junta deste país, pois é uma obrigação estatutária de qualquer autarquia ajudar as colectividades que desenvolvam actividades culturais ou outras dentro da sua jurisdição! As obras pelo que sei, em todas elas foram da exclusiva responsabilidade das suas direcções, e não do tal candidato político!
O Centro Social e a Igreja também aqui o englobo, e se amanhã um dos candidatos á câmara o “usar” tem o mesmo direito que este, e pelos mesmos motivos que este poderá invocar! No entanto quanto á Igreja ainda é mais grave uma vez que grande parte da despesa foi suportada pelo donativos do povo. Mas neste caso não tenho que me manifestar uma vez que como não contribui, tendo eu assim mais um motivo que me dá razão para que eu não tenha contribuído!
Mas, há por aí muitas obras que eu gostaria de aqui ver, como por exemplo:
As ruas do Bairro Pedra dÁire asfaltadas com os respectivos esgotos, a etar para onde vão os nossos dejectos, a rotunda no antigo IP5, o pavilhão multiusos, as piscinas o novo centro escolar feito de raiz e não aquele remendado que temos, etc... Mas claro nem todos somos perfeitos e possivelmente esqueceu-se ou acabou o rolo da máquina fotográfica! No entanto “deu-nos” com fotos a dobrar, a triplicar, a quadruplicar e quintuplicar das tais obras que outros fizeram e outras já com muitos anos, portanto já recessas!
Mas ainda uma linda foto que talvez seja para espelhar o nível cultural cá da freguesia, mas que eu penso que actualmente já não o reflecte (pelo menos numa grande maioria) que é a frase que está numa das fotos que diz; «ANTRÁDA PROIBIDA»!
Será que indirectamente, quer dizer entrada proibida! A quem, a quê!
Será à Democracia!
Vivelino dos Santos Corrosivo

Anónimo disse...

Esses olhos de ganza não enganam Alexandre Constantino...