segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AFINAL TEMOS OPOSIÇÃO AQUI NA FREGUESIA

Interrompo a minha pausa por um bom motivo, afinal parece haver oposição aqui pela freguesia, ainda quero ver para quando será marcada a respectiva Assembleia.

Pedido de Marcação de Assembleia de Freguesia

Os elementos da Assembleia de Freguesia de Chãs de Tavares eleitos pela lista do Partido Socialista, vêm por este meio requerer a vossa excelência a marcação de uma assembleia de Freguesia.
Este pedido tem como finalidade recolher informação/esclarecimentos referentes aos seguintes pontos:
• Passivo da Junta de Freguesia para com fornecedores, empreiteiros, rendas e subsídios atribuídos que ainda não foram pagos.
• Custo das obras efectuadas no Monte senhora do Bom Sucesso; Passeios do Cemitério e obras da senhora do Pranto.
• Contrato de cedência/exploração dos minérios.
• Participação da Junta de Freguesia na Festa de Inauguração do Centro Cultural da Corvaceira.
• Voto de Congratulação à Dra. Elza Pais.

retirado do Chãs 2009 do amigo Alexandre

4 comentários:

Anónimo disse...

tanta coragem!
a ver vamos se é para manter!

Anónimo disse...

Não se trata de coragem trata-se de cumprir as funções como membro da Assembleia de Freguesia.

Anónimo disse...

Para o primeiro anónimo tem de deixar de ser tão incrédulo, as pessoas não são todas iguais.
deixe de lançar atachas e aproveite para demonstrar todas as suas capacidades assumindo uma participação activa.
Para o segundo: concordo consigo não estão a fazer mais que a sua obrigação, foi para isso que as pessoas lhe confiaram o seu voto.

Anónimo disse...

Já não sei para que é que foi convocada a dita assembleia de freguesia, ás vezes o que vem em último é o primeiro: neste caso se se vier a verificar o dizer popular é para aprovar um voto de congratulações à Drª Elza Pais, que até à bem pouco tempo muita boa gente não a identificava com a chãs, mem pelo seu envolvimento pessoal, nem por mera informação dos orgãos de comunicação( quem duvidar deve consultar os jornais, rádios e tvs...). Hoje como membro do governo PS, que por sinal é da cor política da presidência da câmara tornou-se imperioso distinguir. Esquecem-se as pessoas que a Chãs já "deu" personalidades de impacto nacional e internacional( exemplo em Macau...)e outros que no seu país sempre deram testemunho da sua terra e a esses nunca ninguém se lembrou de honrar. A verdade é que Esses que refiro, de certeza, não o fizeram e fazem com tais intenções.As terras, como o resto, não precisam de que tem muito e nada dá, mas daqueles que pouco ou nada tendo lhe dão o seu amor...