sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

FRUTA PODRE


Lembram-se daquele processo em que Pinto da Costa era arguido, por causa da "fruta" para os árbitros? Sim, aquele que Maria José Morgado, depois de ouvir Carolina Salgado, decidiu recuperar das catacumbas para levar a julgamento? Sim, esse mesmo em que o juiz de instrução criminal achou que não havia motivos para julgar Pinto da Costa e, por isso, não pronunciou? Claro, aquele que teve recurso do MP e que, agora, o Tribunal da Relação veio dizer que Carolina não é de confiança? Sim, esse. Não sei, nem tenho a mais pálida ideia sobre o acerto da decisão. Mas também não é isso que me preocupa agora. O que eu gostava de saber é se Mme Carolina Salgado ainda beneficia de protecção policial diária por parte da PSP. Não, não quero atentar contra a senhora, nem pretendo aproximar-me. É só porque tal protecção diária, 24 sobre 24 horas, deve custar uma fortuna ao Estado. Lembrei-me disto, porque dia 15 é dia de pagar o IVA.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a fruta podre da sua terra! uuuf é um cheiro a bifido!!!!!!!

Anónimo disse...

A carolina gosta mais de fazer bicos ao Rolo...!!!!