segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AUTÁRQUICAS 2009 CHÃS DE TAVARES

CHÃS DE TAVARES VITÓRIA DE QUÊ OU DE QUEM.

ANÁLISE AO ESCRUTINIO.

Em 4 anos a Freguesia perdeu 32 eleitores (ninguém se preocupa em saber o porquê)

Apesar de terem votado mais 24 fregueses do que em 2005, o PSD perdeu 89 votos e perdeu 1 mandato, passando de 6-3 a 5-4.

O PS ganha mais 110 votos do que em 2005.

Perde toda a freguesia, pois lá teremos a eterna desavença criada ou a criar pelo actual e futuro presidente em relação á CMM. (espero bem que tal não aconteça, quem não se lembra do que se passou com o Soares Marques)

Perde toda a freguesia, pois lá teremos de continuar a pagar as depesas exorbitantes do actual executivo, as obras sem planeamento ou concurso dadas a fazer sem critérios, os minérios a serem vendidos ao desbarato e sem contrato etc...

Portanto e resumindo VITÓRIA DE QUEM??? ( só se for do actual e futuro presidente da junta que lá terá o ordenadito ao fim do mês mais umas quantas despesas pagas)

QUEM PERDEU NÃO FOI O ALEXANDRE MAS SIM TODOS NÓS.

16 comentários:

Anónimo disse...

É a democracia, meu amigo!

Anónimo disse...

doi te nao doi

Anónimo disse...

Quando a arrogancia dizia que iria ganhar pelo dobro de votos conseguidos nas eleições de à 4 anos, ainda lhe deve doer mais! Oh já se contentam com tão pouco!

E a cabazada que levaram no concelho, essa não doi!
Ai, se doi então ao director de campanha deve doer Buééééé...
PARABENS ÀS GENTES DA VARZEA, por não terem tido medo da mudança!
(esta também vos doi)

Anónimo disse...

realmente barriga cheia e copo pago pela junta compra muitos votos!!! enfim o que dizer a quem continua a querer fazer mal a nossa terra

esperemos que uma pessoa de rigor em mangualde lhe ponha entraves aos excessos e asneiras que vem cometendo na freguesia

Anónimo disse...

finalmente comeca por haver mudancas...
os meus parabens a Joao Azevedo espero que este faca a diferenca...
e varzia tambem esta de parabens assim os comes e bebes vao-se acabando de pouco a pouco...

esperava outros resultados mas ainda é muito grande a familia para o porco no espeto

teorevoltado

Anónimo disse...

Eu que também participei nesta campanha a favor do Alexandre, sinto-me orgulhoso de ter colaborado nessa caminhada dificil de pôr a freguesia da Chãs nos trilhos do futuro. Não conseguimos, é pena, e para mim não há derrotas moralizadoras, perdemos todos, e ponto final! No entanto é bom ouvir das pessoas mais bem formadas dizer e dar os parabéns pela campanha por nós desenvolvida, com humildade e verdade, sem usar a artimanhas enganosas daqueles que estão no poder para caçar votos!
Mas, não deixo de estar também orgulhoso e muito feliz por também ter colaborado na vitória estrondosa do João Azevedo.
Voltando à freguesia, apetece-me dizer que o medo, a intimidação, a prepotência a calúnia, e o rendimento mínimo ainda conseguem arranjar votos. E infelizmente foram estes que venceram!

N.B. Foi um alivio para o outro candidato, já que assim escusa também de se candidatar ao RSI!

UM FERVEROSO APOIANTE DO J.A. E DO ALEX.

Anónimo disse...

De extrema direita para um socialismo que não se define foi uma grande cambalhota. Mas não é de admirar vindo de quem vem, farto de dar cambalhotas e sem conseguir aquilo que o dinheiro lhe poderia crer que dava, protagonismo. Sempre o procurou e continua a procurar só que as coisas as vezes correm-lhe mal. Não correm? Coloque nos toldes dos caminetas as beiças da ressaca do dia seguinte.

Anónimo disse...

Mas este ainda tem a caminetes para poder por as beiças!
Outros, já nem caminetas nem nada, nem taõ pouco a vergonnha, pois se tivessem um pingo dela não deixavam os cães por aí!
Mas enfim habituaram.se a viver no prego e assim acabarão.

CAAF disse...

Quero aproveitar este espaço, para assim endereçar os parabéns ao Alexandre publicamente, já que o fiz pessoalmente. Não menosprezando os que não mencionar e pedindo-lhe desculpas pelo facto, mas de certeza esta "Grande Vitória", também é deles: ao Alfredo, Quim, Quim Tó, Júlio Pedro, Joca, o incansável Martins, o João "Russo" e todos os outros;
Parabéns e Obrigado
Vamos continuar a lutar pela "Nossa Freguesia", a dignidade e o orgulho do trabalho feito até ao momento são enormes... Parabéns a todos.

Advogado do Diabo! disse...

A difícil coabitação!
O PSD ganhou a Junta de Freguesia. É um facto! O PS ganhou a Câmara! Outro facto indesmentível! O que me parece mais difícil é a coabitação entre os dois protagonistas nos próximos 4 anos. Será que o Presidente da Junta de Freguesia estará disponível para um entendimento democrático com o Presidente de Câmara, a bem das populações?
Estará o segundo preparado para satisfazer as pretensões do primeiro e, não pactuar com atitudes revanchistas? Eis as grandes questões que num futuro próximo iremos assitir!

Anónimo disse...

提供墾丁民宿資訊、高雄飲食情報、及墾丁旅遊景點 免費登錄訪客留言站長信箱,墾丁旅遊求助墾丁食宿詢問優惠券列印,租車旅遊足跡,台東旅遊足跡,花蓮旅遊足跡,高雄墾丁旅遊景點足跡 ... 墾丁航海家,和風庭牛排館,野宴炭火燒肉,芭東音樂餐廳,更新加入特約折價優惠商店.

Anónimo disse...

Por curiosidade!
http://www.diarioviseu.pt/10494.htm

Anónimo disse...

Nossa freguesia CAAF?

Anónimo disse...

http://www.daotv.pt/site/main/index/see?id=1409

Anónimo disse...

É tudo gente séria e honesta!

Anónimo disse...

http://www.flickr.com/photos/mangualdecomfuturo/4005115865/