sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONVITE


MANGUALDE TEM FUTURO

6 comentários:

Anónimo disse...

Este é, sem dúvida, mais um xuxalista.
Será que eles acreditam, ou será por pura ignorância? Os xuxalistas destruiram este país, e o João Azevedo quer acabar com o pouco que resta deste município! E, em Chãs de Tavares, o Alexandre pretende o quê? Apenas derrubar o poder instituído? Ou apenas fazer carreira xuxalista? Que propostas tem para a freguesia? Que fazer para travar a desertificação, de uma região, já de si, pobre e cada vez mais mal frequentada?
Parece-me que pretende, como todos os outros, fazer pela vidinha!

Anónimo disse...

O Alexandre não precisa de fazer muito para fazer mais do que o actual presidente que ´`a muito tempo deixou de governar e passou a governar-se e bem pois donde pensam que vem o dinheiro para manter a vida que leva?

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo.
Porque se assim não fosse, porque não abdica de ser ele o cabeça de lista, e não dá lugar á juventude, que já tem dado provas do seu real valor!
Por isso acredito que só por causa do salário e mordomias que recebe é que não quer largar o lugar!
Pois até hoje foi a unica fonte de rendimento que ainda não perdeu, e isto porque só neste país é que é possivel ter pessoas com cargos públicas a receber salário e ao mesmo tempo estar nas listas de devores ao mesmo estado.
São coisas que não se entendem porque se fosse um desgraçado que trabalha-se honestamente e deve-se um centimo ao mesmo estado, o que lhe acontecia era o o seu ordenado ser penhorado!
Já agora por falar em salários penhorados, ao que se consta por aí parece que o descendente do meio dele, foi-lhe penhorado o respectivo salário!
Aqui está um exemplo concreto que quande se deve, existe este mecanismo legal para os credeores recuperarem os seus créditos! Por estas e por outras que não se entende porque o Socrates não o faz também ao cabeça de lista!
Depois ainda dizem que o Socras é um gajo fod&d*!

Anónimo disse...

ó tojinho então tu como apoiante do joao azevedo não coseguiste dar a volta á Célia, nem a empregada te tem respeito.hihihihi.
ela vale trita vezes mais que tu.

Anónimo disse...

Esta é mais uma sem caracter, pois se tivesse um minimo de vergonha na cara, não voltava.
Eu, que já não tinha intenções de voltar a votar nesta gente (e sou do PSD) tirei todas as dúvidas.
E logo esta que saltou fora e disse cobras e lagartos dos que abandonou, volta á lista... do carlitos, (como ela o gosta de tratar!)

Porquê, isso, eles lá sabem.

Oh Cristo vem cá baixo ver isto!

Anónimo disse...

Oh pá!
Não metes Cristo nisto!
Imagina que ele te concede a Graça e vem mesmo cá abaixo!

Que excumungação haveria por aí!