quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vaselina

Numa farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
- Por favor minha senhora, estou a fazer uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia dizer-me que uso dá à vaselina em casa?

Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para a pele seca, assaduras e quando fazemos amor.
O estudante então pergunta:
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia dar-me mais detalhes ?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.

- Na maçaneta da porta???
- É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Outras utilizam a mentira para fazer "deslizar" nomes para as suas listas, como por exemplo tu vais para o lugar X e no Y e Z está lá fulano e cicrano, sabendo que está enganar os ditos pois possivelmente alguns dos nomes mencionados nem sequer sonham fazer parte das ditas!
Aqui a mentira funciona melhor que a vaselina, é só velos(as) escorregar...

Quim Tó

Anónimo disse...

não perscebi esta do senhor Quim Tó.esplique-se

Anónimo disse...

Daassssssssssssssssssssssssssss!

Zé Carlos disse...

É muto facil!
Quando as pesseas não querem reentrar nas listas do sr. actual presidente, utiliza-se a técnica da rasteira mentirosa que funciona mais ao menos como a vaselina, como naquelas situação em que a "entrada" está dificil!
Percebeu, ou quer que eu lhe dê uma palavrinha!

Anónimo disse...

Olha que estás engando Quim Tó, a quem te referes já há muito tempo que faz parte da lista, e para o 2º lugar, só que foi combinado para ser divulgado depois da organização do rali do gipes. Pensas que a situação do almoço lá cima, ele não sabia, claro que sabia, estava tudo combinado com ele.

Anónimo disse...

a ser verdade, aqui se vê o caracter das pessoas.