domingo, 11 de novembro de 2007

CONCURSO DE FOTOGRAFIA "CHÃS DE TAVARES A NOSSA TERRA"

É com enorme prazer que lanço aqui neste blog um concurso de fotografia tendo como tema "CHÃS DE TAVARES A NOSSA TERRA", dedicado a todas as pessoas interessadas residentes ou não na nossa freguesia, tem por objectivo, promover o património natural, artistico, religioso e social da Freguesia de Chãs de Tavares, fomentando, premiando e difundido a criatividade dos apaixonados pela arte da fotografia.

O regulamento estará disponível brevemente aqui neste blog.

Com mais de € 500 euros em prémios espero a sua participação.

PARTICIPE

CONCORRA

9 comentários:

Anónimo disse...

É restrito somente á povoação ou estende-se a toda a freguesia?

E o regulamento?

E datas?

Isto está muito vago!

Dis disse...

"mulher de vermelho" boa observação vou alargar o ambito do concurso a toda a freguesia da Chãs.

quanto ao regulmento estou a termina-lo, posso no entanto adiantar que a entrega das fotos será até 15 de Março de 2008

Tavarense disse...

Hora ai está um bon e grande desafio,não tenho muito jeito para a fotografia, quanto aos premios, não me interessa, o mais importante é transmitir a imagem da chãs, vou aceitar o desafio, ena pá tenho que comprar uma maquina, ja sei até tenho um telemovel que esta equipado com maquina fotografica e video, por isso meus senhores se eu comsigo tambem vocês conseguem.
Por isso não me venham com historias e vamos fotografar, antes de mais venha lá o regulamento.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Cardoso disse...

Caso ai estive-se e mesmo sem ser natural da freguesia de Chas de Tavares, concorria sim senhor!

Ja agora e porque se deviam fazer as coisas o mais regionais possivel, porque nao envolver neste projecto todas as freguesias das antigas "Terras de Tavares"?

Parabens pela iniciativa e um abraco d'Algodres.

Anónimo disse...

Picaram-se, então retiraram o que não vos convém!

A verdade doi né!

Anónimo disse...

Oi é sempre bom a promoção de novos concursos.(Já agora visitem o meu blog) Boa Semana

Anónimo disse...

Sr. Jorge Lemos
Temos uma ideia, que pode complementar esse concurso de fotografia!

Em breve iremos propor-lhe uma sugestão!

Al Cardoso disse...

Creio que se nao importara que faca um link do seu blogue, se quizer pode fazer o mesmo.
Assim sempre ca poderei voltar directamente!

Um abraco d'Algodres.