domingo, 18 de novembro de 2007

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Tal como prometido aqui se publica o regulamento do concurso fotográfico








REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA





“CHÃS DE TAVARES A NOSSA TERRA”

1.será constituído por, quatro pessoas isentas com conhecimentos na área.

10.Das decisões do júri não haverá recurso.

11.O prazo de recepção dos trabalhos termina em 15 de Março de 2008, data de carimbo dos correios.

12.A organização garante o máximo de cuidado com os trabalhos recebidos, não se responsabilizando, contudo, por eventuais danos ou extravios.

13.Os trabalhos premiados, bem como algumas das melhores fotografias seleccionadas pelo júri, serão expostas ao público no, (localSerão admitidos a concurso todos os trabalhos apresentados por fotógrafos profissionais ou amadores.

2.Todos os trabalhos apresentados deverão estar relacionados com o tema do concurso: CHÃS DE TAVARES A NOSSA TERRA.

3.Os trabalhos apresentados deverão ter um formato compreendido entre 15 x 20 cm 20 x 30 cm.

4.Fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente, assim como fotografias com qualquer outro artifício são excluídas do concurso.

5.Cada concorrente poderá apresentar no máximo cinco fotografias.
6.Cada trabalho deverá ser acompanhado com o nome completo do autor, morada, telefone, telemóvel (facultativo), habilitações literárias, idade e profissão.

7.Os trabalhos deverão ser enviados para

CONCURSO DE FOTOGRAFIA
E N – 16 Nº4
3530-031 Chãs de Tavares
MANGUALDE

8.Serão atribuídos os seguintes prémios:

1º classificado: Prémios no valor de 300Euros
2º classificado: Prémios no valor de 125Euros
3º classificado: Prémios no valor de 75Euros

9.O júri que vai apreciar os trabalhos a designar oportunamente ) onde se realizará a entrega dos prémios.


14.Os trabalhos enviados não serão devolvidos. O autor do blog fica com o direito de dispor do material para exposições posteriores, não havendo lugar ao pagamento de quaisquer direitos de autor.

15.Não poderão concorrer a este concurso, os membros do júri, bem como seus cônjuges e familiares no primeiro grau.

16.Os casos omissos deste regulamento serão decididos pelo júri.

6 comentários:

Anónimo disse...

então as fotos campo? Falas, falas e nada. Quem te conhece sabe que és assim. Deixa isso para os taskeiros.

Anónimo disse...

Caro sr. dono deste Tojal, eu venho aqui penitenciar-me e pedir vergadamente desculpa por alguns factos, pelos quais eu, me sinto responsavel assim:
1º-Fiz referencia na minha Taska ás fotos que este tojal tinha "penduradas" para serem vistas por quem quis, e logo sendo eu uma das pessoas que as viu, e desconhecendo a 100% a situação relatada nas fotos,quis por tudo a "pratos Limpos", por isso a minha investigação.
2º-Lamentavelmente alguns mal intencionados, querem fazer crer que o sr. é um taskeiro, eu tenho aqui que o defender, pois nesta minha idade que supera a sua em muito,... nunca o conheci com frequentador de taskas, muito menos agora sendo o sr. quem é, um empresário com um E grande!
Colarem a sua pessoa a uns taskeiros quaisqueres, irresponsáveis, ranhosos e chungosos, é um despretigio para si que eu jamais admitirei.
3º-Qualquer semelhança que os mal intencionados queiram fazer com a sua pessoa ou outras, e as personagens por mim utilizadas são pura coincidência, as minhas personagens são fruto da minha cabeça desmiolada, porque se tivesse juizo não estava para aqui a escrever, e ía para a cama que está um frio do cr***lo.!
4º-Penso que o sr não fica ofendido, caso encontre alguma ananolgia entre si e alguma personagem, porque penso e é uma pessoa inteligente, e sabe destrinçar a ficção da realidade, e a sensatez da insasatez, do dia e da noite, do verão e do inverno, da água e do vinho, do tinto e do branco do cheio e do vazio...(tenho que ir beber um copo, já volto)....................já vim!
5ª-Lamento que por vezes as minhas personagens, encaixem em alguém, em particular, se isso acontece não é intencional e cada um lá sabe ou saberá se lhe assenta ou não a carapuça, apesar de ter todos o numeros disponiveis...água pé ou água benta cada um bebe da que quer!...(não sei se é assim)!
6º- Lamento ainda digam e se assumam publicamente dizendo «eu sou este e fulano é o outro e o cicrano é aquele»!
E depois nós é que somos insanos, e tolinhos!
Mas enfim contra isso não posso fazer nada, há a psiqiatria que trata destes casos, e a minha especialidade... não é essa.
Pronto já me penitenciei..Amen!

Agora;
Penso que da sua parte não haverá ressentimentos, por aqui ter divulgado que me deu boleia naquele dia pois não!
Não se esqueça que estou á espera de outra volta por aí!

Ass. Venenoso

BlackBird disse...

Mas afinal o concurso é extensivel a toda a freguesia, ou só especificamente, para a Chãs?

Anónimo disse...

Gostaria de participar, mas antes gostaria de saber o valor da inscrição.
Ass.Olha o passarinho

Al Cardoso disse...

Esse Largo do Paco (com cedilha) seria porque ai existiu algum paco de gente nobre, ou era o paco do municipio?

Um abraco do d'Algodres.

Anónimo disse...

Ai, sr Al Cardoso,
Anda a beber vinho marado nalguma tasKa por aí que lhe turva a vista!

Então não está lá "paço"!

Passe pela taskadatiamiKas, que lá o tinto não turva a vista, antes pelo contrário atá aclara as ideias!
Apareça!