segunda-feira, 7 de abril de 2008




5 comentários:

Anónimo disse...

Fofoquice:

Sabem do rumo das vidas dos tasqueiros?!

Eu penso que sei! (Pelo que me contou o vidente Professor Jucelino Mussamba!)

O Fedorento está embarcado num paquete onde é barman, depois de ter trabalho no bar do inter-cidades!
O Corrosivo casou com uma alentejana e tem uma exploração comercial num monte alentejano em Olivença!
O Venenoso é Segurança num bar de alterne, em Fuentes de Onoro!
O Vivelino, não me soube responder, disse que anda por aí disfarçado de homem invisível a escrever nas paredes com tinta invisível visto que tem a azai á perna!
Mas... disse...que abriu outro” negócio”, em sociedade com um outro e estabeleceram-se noutro sitio,... não sabe foi onde! Disse que viu tudo muito nublado e não deu para escrutinar muito bem que tipo de “negócio” que agora desenvolve! Mas parece que é tipo de um jornal de uma Paróquia qualquer!

Eu só digo livre-nos o Santanás destes gajos! Ufaa....
Rezemos 3 avé Marias e 6 Padres Nossos e uma Salvé Rainha para que eles não voltem!


Ass: Anónimo no anonimato

Anónimo disse...

Ahhhhh!!!
Por isso é que a JU não conseguiu encontrar os gajos!
Claro,… um é embarcadiço, logo difícil de localizar, outro casou e a viver num monte alentejano algures em Olivença!?... Mas...Olivença é nossa?!
Um outro em Espanha, embora em Fuentes de Onoro ali á beirinha de Portugal!
E o outro ficou invisível!...mas como se fica invisível! Esta não percebi!
No entanto meus amigos tenho uma notícia em primeira mão para vocês!
Podem voltar que já não são procurados pelas autoridades, a queixa foi chutada para canto!
Só os da azai é que vos procuram, mas esses são fáceis de enganar, por hábeis artistas do anonimato como são vocês, voltem que já há quem sinta a vossa falta.

Anónimo disse...

Um está a viver no alentejo, e outro por penalva, e outro na freguesia vizinha, e outro é que eu não sei.

Anónimo disse...

um dó li tá...
...quem está livre, livre está!

A.

Anónimo disse...

...pim pam pum!
...cada bala mata um!