terça-feira, 8 de abril de 2008

VENHAM CONHECER AS TERRAS DE TAVARES

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa iniciativa da CMM.

Anónimo disse...

Por acaso no final não há Tacho!?
A junta na oferece nada?

Anónimo disse...

"olllllhhhhooooooo o porco no espetoooooooo"

Anónimo disse...

ah... desculpem... comecei a apregoar antes de tempo!!! opá... k apressada...

Anónimo disse...

quem és tu minha linda que viveste por aqui?
aparece e também apreciarás o porco no espeto, ou se preferires poderás ser "espetada" por alguém onde sentires mais falta.

Anónimo disse...

Caro anonimo que a mim se dirige... quem me "espete" eu tenho... parece-me é k kem o "espetou" fui eu! não se incomode com os meus pregões... que concerteza não se referem a si...

Anónimo disse...

Eu não vou a esta caminhada, porque nesse dia (25 de abril)vou comer a febras ao S. Marcos na Freixosa.
Esta feira cada ano que passa ´tem cada vez mais visitantes e cesce a olhos vistos.
Por aqui nota-se que houve dinamismo para que esta feira se desenvolvesse, como foi o aumento e arrajo do largo.
Nós por cá em questões de feira de 25 de Março, e de Setembro, é o descalabro total e daqui a um ano ou dois deixaraão de haver, principalmente a de Março.
E tudo isto por laxismo. De quem?
De todos nós!

Anónimo disse...

Sabem o que vos digo?










Não vos digo nada!


Carminda