quinta-feira, 3 de abril de 2008

MANGUALDENSE JORGE COELHO

Jorge Coelho é o futuro presidente executivo da Mota-Engil. Foi escolhido sem concurso, claro - mas certamente a pensar nos concursos públicos vindouros.
Agora é que vai começar o grande trabalho "político" de Jorge Coelho, tendo em conta o grande número de obras públicas que se avizinham, suportadas pelos fundos do QREN, às quais a Mota-Engil vai querer "deitar o dente".
Se não fosse para isso, porque raio é que iam contratar - precisamente agora - o homem para a presidência executiva do maior grupo de construção civil de Portugal?
Por outro lado, isto parece ser uma claro sinal de à Mota-Engil "cheira-lhe" que vamos ter PS para além de 2009 (e é preciso acautelar o futuro) ...
A Mota-Engil está de parabéns por ter contratado um autêntico “Cristiano Ronaldo” para marcar golos nas obras públicas, está de parabéns o PS porque sacrifica um dos melhores quadros dirigentes em favor da recuperação económica, está de parabéns o país porque dá uma grande passo no sentido da flexisegurança ao testa-la precisamente com os políticos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fixe!!!! só uma duvida... obviamente k o sr não teve a culpa... e a "culpa vai morrer solteira"... disse este sr. nessa altura... maaasssssssssss não foi quando era ministro das obras publicas que caiu a ponte de Entre-os- Rios??? Não é a Mota-Engil a maior construtora portuguesa?? Será boa ideia tendo em conta este curriculum????
Concerteza k sim! boa sorte Sr. Coelho... se bem k guizadinho era melhor!