quarta-feira, 2 de abril de 2008

FUI ENGANADO!



Estava eu ontem descansadamente a tomar o meu cafézinho e ao mesmo tempo a passar as vista pelas gordas do Correio da Manhã, num café na sede do concelho, quando alguém se abeira de mim, e me pergunta se eu já sabia da ultima!

- Que ultima? (perguntei eu)

- Então não sabe! ...a demissão do Presidente da Junta da sua terra!

Foi assim que fiquei a saber da noticia que postei!

Ingenuamente acreditei. Não me lembrando sequer que ontem era o dia das mentiras!

A minha alegria foi tão grande, que decidi dar a noticia em segunda mão no meu blog.

Mas, depressa a nostalgia me invadiu pois é que e uma das razões de ser do meu blog deixava de existir! (pensei eu)...


E também pensei, tenho que ser solidário com esta demissão!


E logo decidi, vou fechar o Tojal!


Mas....Quando, á noite me apercebi que era dia 1 de Abril, dia das mentiras, pensei logo acho que já fui enganado!

Hoje resolvi tirar isto a limpo, e saber se ainda havia alguma hipótese de esta noticia ter um fundo de verdade. Mas não....confirmado e reconfirmado pela mesma fonte....FUI ENGANDO!

Assim meus amigos lá terei que levar a cruz ao calvário e continuar com este espaço aberto até ao dia do fecho!


Chiça...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora porra!
Eu a pensar que só eram boas noticias e afinal...

Não... não era com a demissão do outro!
Era sim com um fecho de mais um bloguito!



Estava a brincar!

CONTINUA JORGE O TEU BLOGUE FAZ FALTA NESTA TERRA.

S-G-

Anónimo disse...

Parece que andam para aí uns fulanos com pertubações provocadas pelo jet lag... será verdade!

Anónimo disse...

Continue com força a "picar" a malta com o seus posts, quem não se quiser picar não se mete em tojais!
.....
Zé Alho