domingo, 25 de janeiro de 2009

O FILHO DO MEU TIO

«Se existe, como dizem que existe - eu não conheço - um e-mail de um filho do meu tio para o Freeport reclamando uma qualquer vantagem para si invocando o meu nome, considero isso um abuso de confiança. E considero que essa invocação é completamente ilegítima e inadmissível», afirmou o primeiro-ministro.
in Diário Digital
Reparem: "filho do meu tio", que é como que diz "o meu primo". Porquê? Porque há aqui uma intenção de criar distanciamento. Quando é feita de forma forçada como esta o resultado é patético. Quem diz, para se referir a um seu primo: "filho do meu tio"
É um pormenor. Mas veremos mais à frente, com o desenvolvimento da investigação, que os problemas virão nos detalhes.

Já agora, afinal quem marcou a reunião? Foi o tio ou o Presidente da Câmara?

Em bom rigor não foi o tio que facilitou o encontro; o que facilitou o encontro foi o "inglês técnico" ...

Primeiro o curso de engenharia, depois a assinatura de uns projectos de umas habiatações lá na terra, agora um grande outlet perto da capital ...
Chama-se a isto "engenharia em crescendo" ...!!!

"Salvaremos todas as empresas que pudermos" Jose Sócrates
O Freeport de Alcochete pode bem ter sido a primeira empresa que José Sócrates~
salvou.

Espero que os ingleses peçam a extradição de José Sócrates. Sempre podemos trocá-lo por Vale e Azevedo.

Em três dias, três declarações. Coisa estranha para um caso que, em 2005, não passava de uma manobra de difamação. Coisa estranha para um caso que, a semana passada, o procurador garantia não existir.

algumas das melhores frases sobre o caso Freport recolhidas da net

Sem comentários: