domingo, 2 de dezembro de 2007

BONS EXEMPLOS A SEGUIR

Bons exemplos:

http://freguesiadelongos.com/web/

http://freguesiadoferro.blogspot.com/

http://oliveiradocastelo.com/

http://vilafrancadabeiranoticias.blogspot.com/

http://padornelo.blogs.sapo.pt/

http://creixomil.blogspot.com/

http://vilaverdealerta.blogspot.com/

Nada como ver bons exemplos do que se passa por esse País.
Penso que com estes links que aqui deixo, dar algumas ideias para o poder autarquico local.

7 comentários:

Anónimo disse...

Então Jorge!
Tens bons exemplos aqui tão perto.
http://www.cunha-alta.blogspot.com/
Também podes acrescentar à lista.

Um abraço
Antonio Costa

Anónimo disse...

Realmente fui longe e os exemplos estão perto, mas não quis escolher exemplos de tão perto para não ser acusado de agitador.
Parabéns para a Cunha Alta.
Continuem.

Anónimo disse...

o anonimo atras sou eu

jorge lemos

Anónimo disse...

Sr. J. Lemos

Soube este fim de semana com algum lamento, que o sr. foi agredido verbalmente com alguma brutidade arrogante de um fulano responsável pela nossa má fortuna, depois me contarem a hisória, é lamentavél que sempre que alguém nesta freguesia queira saber mais, e todos temos o direito de saber como cidadãos, seja agredido e ameaçado dessa forma.
Esses senhores que se lembrem de uma coisa estamos num estado democrático, e se foram eleitos democráticamente devem saber o que é o direito de cidadania.
Não, tema e continue.

Anónimo disse...

Agradeço o apoio mas quanto a agressões verbais estas não existiram a pessoa em causa apenas me tentou intimidar falando no seu normal quando se vê confrontado com a realidade dos factos, e s factos estão a vista A FREGUESIS DAS CHÃS ESTÁ 10 ANOS ATRASADA PAROU NO TEMPO INFELIZMENTE PARA NÒS TODOS.

Anónimo disse...

boa noite...
bem 10 anos? acham pouco?
e depois ainda querem tratar a chas como vila...
ah ah deixame rir...
oh...ja me esquecia...
a chas nunca deixou d ser vila...
etao e agra com estes bombeiros, com este posto da gnr, com este centro d saud, com estas escolas com escolariedade...enfim com este grande PEQUENO DESENVOLVIMENTO...
bem apenas o comeco comecou do fim do final de revolucao...
desde ja peco ao sr. J. Lemos que continue...nao tenha medo nao se deixe intimidar...tem todo o meu apoio...por agra como anonimo mas quem sabe um dia...
forca lemos!!!
cumprimentos ao pessoal...

Anónimo disse...

È como se diz cá pelos meus lados quando o pau dá a casca e que a gente deve cascar, realmente o S.Jorge deve andar a encomudar muita gente, será ou está a tomar as atitudes que nos todos já algum tempo deveria-mos ter tomado, e que nesta terra é tudo muito bonito, mas basta acenar com uma festita um porquito no espetito e assim se muda a cabeça as pessoas, acho que está na altura de dizer basta, vamos por os podres a mostra vamos ver a quem vai doer....
vá em frente não olhe para traz e de luta pois eles encolhem-se julgam -se donos e senhores mas não passam de uns zeros..
Abraço e não se deixe intimidar..