segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

tu ti tu tu tu

Na sua recente visita aos Estados Unidos, José Sócrates e respectiva comitiva, hospedaram-se num luxuoso hotel.
Ao fim da tarde José Sócrates pega no telefone, liga ao serviço de quartos e diz:
- TU TI TU TU TU TU.
A funcionária não compreende o que quer dizer José Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI.
Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo, mas não conseguindo decifrar a mensagem, decidem chamar a CIA.
Os serviços secretos mandam dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.
Entretanto, José Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir:
- TU TI TU TU TU TU.
Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da Embaixada dos EUA, em Portugal.
Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos.
Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de José Sócrates e......descobre o mistério:
O Primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico da Universidade Independente:
' two tea to 222'

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora vamos declarar guerra a America talvez viesse mos a receber em dolar.
Brincadeira já agora vou agradecer ao São Pedro já chove no outeiro. Já agora e que estou por aqui gostaria de acresentar, mais um promenor então há ou não Há eleições para a casa do povo ou é necessário dirigir-me a associação das casas do povo, o vosso tempo já foi agora é de outros, vá fassam um força e tornem isso num presente de Natal.
Gostava de deixar aqui um reparo fechou a taskadamicas, devemos refletir um pouco, tavez as criticas fossem aceitaveis, mas desculpem mexer na vida pessoal é mais complicado, que nos sirva de exemplo criticas sim mas se necessário faze-las com respeito.... Já agora e porque gosto particularmente desta epoca VIVA O NATAL é o meu desejo para os que partilham este meio abraço..
Sergio..

Anónimo disse...

sr. Jorge Lemos venho por este meio pedir para fazer um anuncio n seu blog para fazerem elecoes para a casa do povo... é que ê assim eu pedi numa carta ao pai natal aos taskeiros mas como a taskadatiamikas fexou...
ainda no domingo estive numa casa do povo e bem...so aqui é que nao se ve disso...
se nao fizer um post com o meu pedido terei que o fazer ao pai natal...mas como nao acredito no pai natal...
cumprimentos ao pessoal...

Anónimo disse...

feliz Natal