quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

MAIS UM BLOG

Apareceu recentemente mais um blog aqui pelo Alto Concelho de Mangualde, são uns que fecham com medo de quem eventualmente incomodam, mas felizmente outros aparecem.
Aproveito para desejar ao http://tavarense.blogspot.com , as minhas boas vindas ao clube, não deixando de lhe dar um conselho amigo cuidado como escreve pode ser mal interpretado. Por estes lados os professores em tempos fizeram um mau trabalho que se reflete hoje em dia, à pessoas que fazem uma interpretação errada de textos.

2 comentários:

Anónimo disse...

ora boas..entao e esse natal? espero que tenha sido bom...
eu tive de ferias mas ja voltei...
entao e essas fotos?
ah! o povo da chas esta tao unido ups separado que nao havia quase ninguém para tirar uma foto??!
cumprimentos ao pessoal

Anónimo disse...

Sr Jorge Lemos parece-me que pelo modo como escreve, se é de facto o sr. que escreve, que em tempos os professores por estas bandas não fizeram tão mau trabalho assim. Cada um aproveitou o que aprendeu da forma que melhor soube! Ou será que o principal do que somos não é o que nos vem da primeira aprendizagem?
Por onde fez o sr os seus estudos? Terá sido assim tão diferente do das pessoas que agora critica??
Sinceramente não me parece...
Sei que em abono da verdade e sabendo que o sr é 1a pessoa íntegra concordará comigo!
Continue a escrever que está de parabéns!
Boas Festas e cumprimentos.