quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

HOMEM HONRADO

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar???
O primeiro a responder foi Santana Lopes:- Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal !!!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem !!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta:- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me !!!
O bêbado, mais uma vez:- Muito bem, tá certo, casou por amor, boa !!! Muito bem!!!
E então, José Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta:- Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país !!!
O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás:- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar...!!!

Sem comentários: